A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/icicom/public_html/site/config/database.php:1)

Filename: libraries/Session.php

Line Number: 689

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/icicom/public_html/site/config/database.php:1)

Filename: libraries/Session.php

Line Number: 689

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/icicom/public_html/site/config/database.php:1)

Filename: views/view_topo.php

Line Number: 3

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/icicom/public_html/site/config/database.php:1)

Filename: views/view_topo.php

Line Number: 5

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/icicom/public_html/site/config/database.php:1)

Filename: views/view_topo.php

Line Number: 7

Instituto Cultural Ingá

Prefeitura abre cadastramento a partir de terça (6) para profissionais de eventos receberem benefício

05 de Abril de 2021
A Prefeitura de Maringá abre o primeiro cadastro para profissionais de eventos que moram e atuam em Maringá, sem trabalho por conta da Covid-19, para solicitar o auxílio financeiro de R$ 1 mil. O cadastramento pode ser feito entre os dias 6 e 12 de abril.

A prefeitura disponibilizou R$ 1 milhão para 1 mil profissionais. Segundo a prefeitura, o benefício é para minimizar o impacto econômico provocado pela pandemia do coronavírus. 

O beneficio será pago em duas parcelas de R$ 500. O cadastro estará disponível no site da Prefeitura de Maringá a partir de terça-feira (6). 

De acordo com a prefeitura, a primeira parcela do auxílio emergencial para os profissionais de eventos será paga do dia 23 a 30 de abril e a segunda parcela do dia 24 a 31 de maio. O auxílio será validado entre os dias 13 e 21 de abril e o resultado será publicado dia 22 de abril. O decreto que regulamenta a lei será publicado nesta segunda-feira (5).

Quem pode solicitar o auxílio:
Técnicos de eventos (iluminação, cenógrafos, som, figurino, produção e montagem); músicos de eventos; garçons de eventos; fotógrafos de eventos; cinegrafista de eventos; decoradores de eventos; recepcionistas de eventos; assessores/promotores de eventos; confeiteiros de eventos.

Quem não pode receber:
Não sejam residentes na cidade de Maringá; tenham idade menor que 18 anos; quem tem emprego formal ativo, sejam titulares de benefício previdenciário ou assistencial ou beneficiários do seguro-desemprego ou de programa de transferência de renda federal; ressalvado o Programa Bolsa Família; exerçam, a qualquer título, cargo, emprego ou função pública em quaisquer das esferas de governo.


Imagem ilustrativa/Pixabay

Você também pode gostar

Espetáculo ‘Fragilidade’ estreia dia 2 e cumpre cinco apresentações gratuitas em Maringá
O espetáculo "Fragilidade", do Nó Coletivo de Artes, estreia em Maringá no dia 2 de maio e faz cinco apresentações gratuitas até o dia 6, sempre às 20h, na Toca Espaço Cultural.   Sob a direção artística e coreográfica de Vitória Campanari, "Fragilidade" p...
ICI celebra mais uma edição do prêmio Empresa Amiga da Cultura em jantar realizado no Eurogarden
Na última quinta-feira, dia 11 de março, o Instituto Cultural Ingá (ICI) recebeu empresários de Maringá e região para a cerimônia de entrega do prêmio Empresa Amiga da Cultura. No evento, patrocinadores que realizaram renúncia fiscal em prol de projetos artísticos e cu...
7º Saia na Roda ocupa a Casa Luanda com oficinas e apresentações gratuitas nos dias 27 e 28
Nos dias 27 e 28 de abril a Capoeira Angola Dinda realiza a sétima edição do encontro Saia na Roda – Capoeira Angola e Cultura Popular. O evento terá oficinas de capoeira angola, musicalidade da capoeira, samba de roda corrido, tambor de crioula, roda de conversa e apres...