'Rolê das Manas' tem mais uma edição neste 13 de maio

09 de Maio de 2023

O "Rolê das Manas", evento que visa exaltar o empoderamento feminino na música e em outras linguagens artísticas, terá mais uma edição no sábado, 13 de maio, no Groove Brew House, que fica na Rua Pioneiro José Romano, 189.

Criado em 2017, o evento conta com apresentações musicais, feira de artesanato, exposições e intervenções artísticas, flash tattoo, moda e gastronomia. Uma das bandeiras é facilitar a produção artística realizada por mulheres, trans ou não binare, oferecendo visibilidade à diversidade de gênero e ao protagonismo da mulher como criadora artística. Visando a promover a equidade de gênero, é aberto a todas as pessoas e públicos, em clima de sororidade e respeito.

Ao todo já foram realizadas nove edições, nas cidades de Maringá e Paranavaí, todas de forma independente. Esta edição terá em sua line musical a participação de Venus Disorder, Dona Diva, Cauana Russo e Isa Stracieri, artistas locais que representam a diversidade musical da região.

Além das atrações musicais, o Rolê das Manas também conta com a Feira Artística, para empreendedoras e artistas locais e regionais divulgarem e venderem seus produtos, incentivando a economia e produção local. Estarão presentes as artistas: Abacatibein (moda), Augusta Rosa (ilustrações), Sol Lotus Yoga (macramê), Bazar de Maringá (moda), Bruxa Amanita (ilustrações), Erica Liranço (contação de história e artesanato) e Self Care Love (produtos veganos).

Nesta edição, o Rolê das Manas tem como patrocinadoras a Loja Madame Skull, Nicoleta Adornos e o apoio do Estudio Drago e do Instituto Cultural Ingá. Já estão sendo vendidos os ingressos antecipados por R$ 15. As vendas são feitas pelo instagram @roledasmanas, onde também é possível encontrar mais informações sobre cada atração.

Você também pode gostar

Maringá tem dois projetos contemplados na categoria de longa-metragem no edital estadual da Lei Paulo Gustavo
Por Eliton OliveiraMaringá teve dois projetos contemplados na categoria de longa-metragem no edital estadual da Lei Paulo Gustavo: “Irmãs de Sangue” ficou em terceiro lugar, e “Não Volte Para Casa” em quarto lugar. A categoria de longa-metragem vai premiar cada um dos...
Filme maringaense ‘A Cápsula’ é selecionado para o festival internacional Olhar de Cinema, em Curitiba
O telefilme “A Cápsula”, com roteiro e direção de Ribamar Nascimento, foi selecionado para participar do Olhar de Cinema, festival internacional que acontece entre os dias 12 e 20 de junho em Curitiba. O anúncio dos selecionados foi feito na manhã desta terça-feira, ...
Espetáculo teatral ‘Não me chame de mãe’, que aborda a culpabilização materna, faz estreia nacional
“Não me chame de mãe”, monólogo de Carolina Damião com direção cênica e artística de Luciana Navarro, estreia dia 14 de maio no Teatro Barracão e realiza outras cinco apresentações gratuitas em Maringá, nos dias 15 de maio, e em junho nos dias 6, 7, 13 e 14. O ...