OFUC fará apresentação do concerto "O fantasma da Ópera"

12 de Setembro de 2022

O clássico enredo de “O Fantasma da Ópera”, romance francês escrito por Gaston Leroux, fez história nos palcos de grandes teatros e em belas produções cinematográficas. A narrativa também foi adaptada para os instrumentos da Orquestra Filarmônica Unicesumar (OFUC).


Em "O fantasma da Ópera", a OFUC fará uma grande apresentação e contará com grupo vocal e solistas. O evento tem apoio do Instituto Cultural Ingá (ICI) e é produzido pela Solare Produções. O regente do concerto será do maestro Davi Oliveira. 


Segundo o produtor cultural, Pedro Henrique da Silva Leal, será uma noite especial. “Orquestra, grupo vocal e solistas de um espetáculo incrível. O Fantasma da Ópera com a Orquestra Filarmônica Unicesumar promete surpreender o público maringaense, com uma grande produção”.


De acordo com o presidente do ICI, George Coelho, os espetáculos da OFUC enriquecem o cenário artístico e cultural da cidade. “Maringá é de fato uma cidade ímpar em contar com uma orquestra do nível da OFUC. Uma honra ao clássico”, destacou. 


O concerto será realizado no Teatro Marista, no dia 02 de outubro, às 20h. A classificação é de 10 anos. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet ou nos pontos de venda.


Serviço

Data: 02 de outubro

Horário: 20h

Local: Teatro Marista de Maringá.

Ingressos:

https://www.diskingressos.com.br/event/3619 

Posto Canadá - AV. Mandacaru, 1180.

Posto Dubai - AV. Dr. Alexandre Rasgulaeff, 4501


Você também pode gostar

Maringá tem dois projetos contemplados na categoria de longa-metragem no edital estadual da Lei Paulo Gustavo
Por Eliton OliveiraMaringá teve dois projetos contemplados na categoria de longa-metragem no edital estadual da Lei Paulo Gustavo: “Irmãs de Sangue” ficou em terceiro lugar, e “Não Volte Para Casa” em quarto lugar. A categoria de longa-metragem vai premiar cada um dos...
Filme maringaense ‘A Cápsula’ é selecionado para o festival internacional Olhar de Cinema, em Curitiba
O telefilme “A Cápsula”, com roteiro e direção de Ribamar Nascimento, foi selecionado para participar do Olhar de Cinema, festival internacional que acontece entre os dias 12 e 20 de junho em Curitiba. O anúncio dos selecionados foi feito na manhã desta terça-feira, ...
Espetáculo teatral ‘Não me chame de mãe’, que aborda a culpabilização materna, faz estreia nacional
“Não me chame de mãe”, monólogo de Carolina Damião com direção cênica e artística de Luciana Navarro, estreia dia 14 de maio no Teatro Barracão e realiza outras cinco apresentações gratuitas em Maringá, nos dias 15 de maio, e em junho nos dias 6, 7, 13 e 14. O ...